Conheça o Pirralho a nú



Escrevo o que quero e como quero!


Nascido em dezanove e oitenta e um em Lisboa, rapidamente me tornei o filho mais bonito da minha mãe. 
No plano académico, fui sempre um aluno empenhado, motivado, participativo, muito inteligente, bem dotado (MUITO), cuja dedicação me permitiu terminar com mérito a 4ª classe, no ano passado. Depois deste meu trajecto maravilhoso, ambiciono mais! Estou já a juntar dinheiro para tirar uma licenciatura durante as férias de Verão, por correspondência. 
Como me poderei descrever? Sou um tipo elegante, cheio de sensualidade, lindo e acima de tudo modesto.

Como nasce este maravilhoso blogue?
Ainda bem que surge esta pergunta. 
Sendo filho único e como não tinha com quem partilhar os meus pensamentos, comecei a escrever este blogue para expor toda a minha parvoíce, porque o meu médico diz que muita parvoíce acumulada faz mal (partilhar a parvoíce com os outros torna-nos pessoas melhores).
Desta forma, nasceu o Olha o Pirralho que se tornou rapidamente o blogue mais lido por mim, tendo conseguido em algum tempo mais de 7000 visitas. Cerca de 6000 visitas são minhas, mas isso pouco importa. O que realmente importa é a qualidade que eu coloco nos textos, a beleza de cada palavra escolhida com o máximo rigor, para que possa provocar um orgasmo mental a quem lê (eu quero acreditar que alguém já teve um orgasmo mental, seja lá o que isso for).
Devo realçar que os assuntos que abordo nos textos que escrevo, são escolhidos criteriosamente, ao calhas, de um sitio qualquer.


Qual o desejo do autor deste blogue?
Tenho dois! O primeiro é abrir uma casa de frangos assados. O segundo é cumprir o meu sonho de ir a Dallas! O que eu gosto de Dallas!!!!


E pronto, se tiverem questões a colocar fiquem a vontade para estar calados!



2 comentários:

  1. E julgava eu que era uma pessoa sinistra!
    Os meus olhos ardem quais testículos rapados mergulhados em sumo de limão, só de contemplar esta foto que exala charme e sensualidade de todos os píxeis.
    És sem dúvida um modelo a seguir para todas as criaturas da noite...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro indivíduo sinistro, fiquei esmagado com a descrição do que sente, ao olhar a foto.
    A sensualidade é algo que não consigo esconder e que me persegue no meu dia a dia.

    Abraço,
    Pirralho

    ResponderEliminar