quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pingo Doce... aí que felicidade!




Muito se tem falado sobre aquilo que sucedeu na passada Terça-Feira, dia 1 de Maio, no Pingo Doce. A maior parte das pessoas criticou, alguns de forma agressiva, a maneira como o Pingo Doce decidiu cativar os seus clientes. Eu estive lá, não sabia da campanha e ADOREI!

Entrei por voltas das 09:50h no Pingo Doce de Loures, na disposição de efectuar compras naquela superfície comercial. A bem da verdade, confesso que achei estranho estar tanta gente aquela hora, mas…

Ia para comprar 4 iogurtes e umas peças de fruta para o meu pequeno-almoço, que era tudo o que necessitava, mas depois de me aperceber do desconto dos 50%, confesso que não consegui resistir! No meio daquela confusão, já com as prateleiras meio despidas, percebi que teria que chegar rapidamente para ter os melhores produtos.

Da parte dos lacticínios até ao talho, levei cerca de 20 minutos, sempre a abrir. Contudo, qual não é o meu espanto quando reparo que a carne era escassa. Duas horas passaram e finalmente chegou a minha vez! Aí que felicidade! Consegui comprar 3kg de ossos para cozer e 1kg de fígado que havia sobrado. Sentia-me com sorte! Continuei na minha busca de produtos para encher o meu carrinho, quando por volta das 12:10h, entrei na secção da higiene pessoal. Consegui colocar no meu carro 20 pacotes de pensos higiénicos e 4 caixas de tampões OB. De referir ainda que trouxe 18 embalagem de gel líquido, com cheirinho a lírios do campo, algo que me agrada bastante. É certo que podem estar a questionar o porquê dos 20 pacotes de pensos higiénicos e 4 caixas de tampões OB, uma vez que sou gajo, mas uma pessoa no calor das compras esquece isso! Além do mais foi aquilo que consegui deitar a mão!

Quando cheguei ao corredor das conservas, faltavam 10 minutos para as 14h. Um pouco cansado, confesso, consegui como um verdadeiro herói colocar no meu carrinho 16 frascos de pickles Pingo Doce, 30 latas de sardinha em molho de tomate, 17 embalagens de palitos, 13 frascos de ketchup e 3 de mostarda. Mas o melhor estava para vir! Não é que consegui colocar no meu carrinho 16 queijos frescos?! O único senão é que os terei que consumir dentro de 3 dias, mas pronto…

Até chegar a uma fila para pagar, acrescentei ainda 2 pacotes de papel higiénico dupla face (mesmo fofinho), 8 garrafas de vinho tinto, 1 caixa de bolos de canela que andava perdida no chão e 6 embalagens de Frize groselha, que apesar de não gostar, não podia perder a oportunidade, tal era o desconto!

A parte mais chata foi estar na fila para a caixa, durante 3 horas.

Quando finalmente saí do Pingo Doce, por volta das 17:30h era um homem feliz, porque consegui uma poupança de 50%!!

Agora, tenho é que pensar o que é que vou fazer com os pensos higiénicos e com os tampões…

Obrigado Pingo Doce!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário e pelas palavras... sabes, arrependida já estou eu de muita coisa, mas pronto com o tempo espero que isto passe, afinal há certas coisas que nos servem de lição de vida!
    Também fui ao Pingo Doce, cheguei lá as 15h +/- e saí de lá as 19h xD

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Hoje trouxe-te uma prendinha. Provavelmente não te darás conta, senão aqui a um tempo, mas o Natal está aí não tarda nada ;)

    http://desabafoseapontamentos.blogspot.pt/2012/09/pequenas-coisas.html

    Bjsss

    ResponderEliminar

N.º Total Visit