Arremesso de Anões



O Estado da Florida poderá voltar a adoptar um desporto que se encontra banido há já 22 anos.
Este desporto consiste no arremesso de anões, sendo o vencedor aquele cujo anão “voar” para mais longe.
Esta competição era muito popular no Estado da Florida, antes da sua proibição. Ao que parece, toda a gente adorava atirar o seu anão pelo ar.
A ideia de voltar a permitir este desporto partiu de Ritch Workman, um deputado Norte-Americano que defende este desporto como constituindo uma excelente oportunidade de trabalho, para os anões.
A meu ver, parece-me um argumento bastante válido, que demonstra a preocupação deste deputado com estas pessoas que são diariamente ostracizadas pela sociedade e que desta forma são integradas e podem ir muito longe, por arremesso.
Ao inicio até pensei: “mas porque não usar crianças?” Existem muitas e para arremessar, escolhíamos a que se adaptava à nossa força. No entanto, isso poderia ser considerado trabalho infantil. Além do mais, os anões têm o tamanho e o peso ideal para serem arremessados e já existe a tradição de os arremessar.
Como será feita a escolha do anão? Eu quero acreditar que a escolha do anão ideal para arremessar deve ser mais ou menos como escolher um melão, mas sem lhe apalpar o cú. Eu escolho os melões apalpando o cú, aos melões, entenda-se.
E porque não organizar iniciativas como estas para outras pessoas que são discriminadas pela sociedade? Que tal organizar uma corrida de coxos? Ao estilo das corridas de cavalos, cada coxo partia da sua box e as pessoas apostavam no seu coxo favorito.
Quiçá campeonatos de natação para invisuais? Os cegos eram colocados nas suas pistas e aquele que chegasse em primeiro lugar, sem sair da sua pista, ganhava!

Tenham uma boa semana.

Comentários

  1. A não! Isso não...

    A estupidez humana não tem mesmo limite... Um dia todos os que têm braços amputados vão-se dar a mão e lutar contra isso...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário