Olhar para os seios das mulheres, dá saúde e faz crescer!


Que titulo sugestivo!

Um estudo real, realizado recentemente, comprovou que se cada homem olhar todos os dias durante aproximadamente 10 minutos para os seios de uma mulher, está a fazer bem à saúde do seu coração, uma vez que a excitação sexual estimula a circulação, diminuindo assim a possibilidade de desenvolver doenças coronárias.
Mais, o estudo coloca ainda a hipótese de um homem poder viver mais 5 anos, se praticar este exercício visual.
Se há estudos que me deixam felizes, este é um deles! Sendo eu um tipo que gosta de tratar bem o corpo e em especial o coração, vou levar este assunto muito a sério. Apesar da dificuldade em olhar durante 10 minutos por dia para os seios de uma mulher, eu acredito que com esforço, sacrifício e dedicação conseguirei alcançar os objectivos a que me estou a propor. Como sou ambicioso, quero olhar não 10, não 20, mas 30 minutos para os seios de uma mulher, ou várias… Sei que o que me espera é duro, mas estou entusiasmado e isso é o mais importante!
A partir deste momento, quando conversar com uma mulher, não a olharei nos olhos mas sim nos seios. Estarei a ouvir o que ela diz, fazendo ao mesmo tempo exercício para o meu coração. Toda a gente sabe que a saúde está em primeiro lugar, portanto porque não aproveitar e fazer exercício quando se pode?
Contudo, uma dúvida se levanta. O tempo que olhamos os seios deverá ser proporcional ao tamanho dos mesmos, ou é igual? Esta pergunta é pertinente, uma vez que quero cumprir o meu plano de forma rigorosa.
Para finalizar, quero aproveitar para deixar aqui um pedido às pessoas dos estudos: Façam um estudo sobre os efeitos de olhar para o “traseiro” das mulheres. Eu acredito que conseguirão provar que olhar para o “traseiro” das mulheres reduz o colesterol e ajuda a aliviar o stress.

Tenham uma boa semana! Eu vou tratar do coração…






P.S: Em breve este blogue vai ser remodelado... :)

Comentários

  1. Que saudades tinha eu de me rir ao vir aqui. Mais uma vez, muito interessante. Acho que fazes muito bem, algo me diz que não será tão complicado assim... Até eu vou fazê-lo.

    *

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Em primeiro lugar, obrigado pelo teu comentário! :)
    Tenho tentado fazer e não tem sido assim tão difícil. É uma questão de estar concentrado e focado no objectivo! :P

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar
  3. Sempre estudei, e é do conhecimento geral, que os homens morrem mais cedo que as mulheres, o que quer dizer que os homens andam a olhar pouco para os seios femininos....menos tempo de vida para os homens e menos prazer para as mulheres!!! Se a partir de agora, os homens começarem a ter um maior tempo de vida, já sei do que é....leram o teu blog!!!

    ResponderEliminar
  4. olá era só para dizer que devido ao que tem acontecido vou mudar de blog, podes encontra-lo no meu perfil de utilizador :) bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Artemiza!

    Peço desculpa por só agora responder ao comentário.
    Se a esperança média de vida aumentar nos homens, podes ter a certeza que o Olha o Pirralho teve um papel decisivo! :)

    Bjs e obrigado pelo comentário,
    Kipo

    ResponderEliminar
  6. Olá Isadora!

    Vou seguir o teu novo blogue. :)

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário