Frango com cocorocócó!

Olá meus caros visitantes!
Depois de ter visto um porco a andar de bicicleta e um cão de trotineta, julgava estar preparado para aguentar qualquer surpresa que pudesse surgir na minha vida. Eis que, durante a minha refeição, passou um anuncio na televisão cujo conteúdo quase me estupidificou… o frango com cocorocócó do Pingo Doce.
Confesso que quando surgiu a primeira canção do Pingo Doce até achei piada e por vezes dava por mim a cantar ”Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro…”. Aquilo ficou no ouvido.
Depois, surgiu outra música “Zero de incertezas, zero de preocupação…” que já me começou a fazer uma certa, digamos, comichão.
Contudo, sempre achei que o pessoal do marketing do Pingo Doce era bastante competente, uma vez que sabiam cativar os seus consumidores, com campanhas apelativas, até dizerem que o frango do Pingo Doce tem cocorocócó!
Mas quem se lembra de dizer que o frango tem cocorocócó? Então agora querem que eu escolha o frango deles porque tem cocorocócó?
A pergunta que gostava de colocar a todos vós é: Mas que raio é o cocorocócó? É um cd que vem a acompanhar o frango com as suas últimas palavras no aviário? Será algum efeito sonoro que colocam nos sacos do frango, idêntico à daqueles postais que quando se abrem desatam a tocar uma musiquinha? Até era irónico, abrir o saquinho com o frango assado e começar a ouvir um cocorocócó do falecido frango.
Depois disto, estou preparado para tudo! Que venha de lá o Leite Pingo Doce com Muuuuuuuuuuuuu ou o Presunto com Oinc, Oinc, Oinc. Já espero qualquer coisa.

Tenham uma boa semana com muito cocorocócó para todos!

Comentários

  1. É de facto uma coisa curiosa, esse "cócórócó"... Eu confesso que da primeira vez que vi o anúncio e ouvi a "cócófonia" que o acompanhava, julgava que se tratava de outra coisa... E creio que estava precisamente a comer frango na altura. O que me fez perder o apetite de imediato.

    Já agora, não te esqueças do Paté de Pato Quá Quá!

    ResponderEliminar
  2. Não sei que raio que é que os gajos do Marketing andam a fazer, que fazem anúncios tão parvos e irritantes, mas que em momentos de descontracção voltam à nossa memória como algo peganhento de qual não nos conseguimos livrar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário