Nova data para o fim do mundo...


Em primeiro lugar, BOM ANO para todos os que seguem o Olha o Pirralho e para todos aqueles que me seguem na rua, incluindo os cães. Para estes últimos, que 2011 vos traga muitos postes para alçar a pata.
Este ano que entra, fiz uma pequena lista com tudo o que almejo para 2011.
Contudo, qual não é o meu espanto quando me deparo com uma nova data para o fim do mundo! Pensei cá para mim: “Não pode ser! E agora?!”
Como todos se lembram, o fim do mundo estava programado para o final de 2012, cuja festa eu já estava a preparar. Agora, uns tipos lembram-se que afinal o fim do mundo vai ser em Maio deste ano! Não se faz!
Resumindo, restam-me 4 meses e uns dias para realizar tudo o que quero fazer! Como vou agora correr nu pela praia, acenando às pessoas deitadas na toalha? Vou em Abril para a praia, para apanhar uma constipação e assistir ao fim do mundo doente? Acho uma vergonha esta alteração de planos! Mandam abaixo os sonhos de uma pessoa assim, sem mais, nem menos.
Eu por mim estou farto! Já desde 2000 que o mundo vai acabar e até agora nada! É sempre a adiar, a adiar, a adiar e nada feito! Quer uma pessoa endividar-se junto da banca, visto ser o fim do mundo e não pode!
Aliás, tinha já alugado um apartamento no Algarve para assistir ao fim do mundo em 2012 e agora quem me vai dar o dinheiro que paguei? Nesta altura do ano, com poucos meses de antecedência onde vou ver o fim do mundo? Lá vou ter que ir para o Parque das Nações, não é?!

Não se faz…

Comentários

  1. Ahah, muito engraçado! Realmente não se faz, tão-te constantemente a estragar os planos. Mas olha já dizia o outro... Vive a vida como se fosse o ultimo dia. Acho que é o melhor a fazer =)

    * Amor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário