Sexo algumas vezes por semana... pois!



Olá a todos!

Um estudo recente sobre a vida sexual dos portugueses revela que quase 50% dos tugas, fazem “O AMOR” algumas vezes por semana!
Ah, meus doidos! Assim é que é! O Olha o Pirralho apoia todo o amor entre os portugueses. Amor com animais é que está contra, só para que conste.
De todas as pessoas inquiridas neste estudo, apenas 7,4% revelaram ter sexo diariamente. Fico no entanto com a dúvida, se o fazem com os companheiros ou com elas próprias. Questão pertinente, certo?
O estudo revela ainda que as mulheres apresentam uma maior inactividade sexual comparativamente com a grande actividade sexual dos homens, o que me deixa espantado. Se as mulheres pouco o fazem, com quem fazem os homens??? Com outros homens? Com eles próprios? Com animais? Pensem nisso… ou não.
Para apimentar ainda mais o estudo, os autores referem qual a prática sexual que é realizada pela maioria dos portugueses. A resposta é: Sexo sem penetração, com 69,5%!
Alto lá!
Então mas quase 70% dos portugueses ficam nos preliminares? Estava eu todo orgulhoso do nosso país, porque quase metade da população fazia “O AMOR” com frequência e agora dizem-me que… nada?!
Então foi para isto que o Arquitecto Taveira andou a investir o seu dinheiro em Cassetes, para os portugueses agora ficarem pelo “inicio”?
Meus amigos, o que andais vós a fazer? Não tendes canais temáticos sobre “O AMOR” nos vossos lares? Não sabeis que depois dos preliminares vem o jogo? É como no futebol, aqueces antes e depois vais lá para dentro jogar.  
Enfim, quase todos dizem que fazem e que acontece, mas vamos a ver e ficam a olhar… está bonito…

Boa semana.

Comentários

  1. Bom post =)

    E lá está como bons portugueses que somos, muito paleio pouca acção...

    * COntinua

    ResponderEliminar
  2. Lol eu quando o meu moço não estava na escola naval fazia-o todos os dias as vezes mais que uma vez por dia. Agora está mais escasso porque só estou com ele ao fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Esse Verão ainda está longeeeeeeeeeeeeee.

    ahah
    Quanto aos portugueses, é só garganta.

    ResponderEliminar
  4. "Todos os dias às vezes mais que uma vez por dia"... Cruzes credo, tanto para uns e tão pouco para outros! Devia haver uma lei que regulamentasse a equidade distributiva do "amor"! ;)

    Eu acho curioso que 69,5% faça sexo sem penetração, mas creio que a resposta está no próprio valor! :)

    Quanto aos homens, na verdade nunca estão sós quando escasseia companheira para efectuar "o amor" - existe sempre a Dona Palma para essas situações ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!

    Tal e qual os tugas não é? :)

    Bjs e obrigado pela tua visita,
    Kipo

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniela Pereira!

    Em primeiro lugar obrigado pelo comentário. :)
    Nem sei muito bem como te responder... apenas te digo: continuem! Aproveitem! :)

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar
  7. Olá b!

    Garganta é o que não falta aos tugas...

    Bjs e obrigado pela tua visita,
    Kipo

    ResponderEliminar
  8. Olá NFC!

    Tenho que te dar razão. :) O amor devia ser distribuído de igual forma por todos... :)
    O número de facto é curioso (69) mas deixa-me que te diga que é mesmo sem qualquer tipo de penetração. :)
    Realmente quem não tem companheira, tem sempre que pedir uma mãozinha... :)

    Abraço e obrigado pelo teu comentário.
    Kipo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário