A nova droga



Recentemente surgiu no mercado um novo tipo de droga, que não é para ser injectada, nem para ser fumada, nem tão pouco ingerida e muito menos “sniffada”. É para ser ouvida! Chegou a droga em Mp3! É mesmo verdade.
Eu quando tive conhecimento desta notícia comecei a pensar que seria necessário colocar os headphones nas narinas, respeitando a ordem: Auricular direito, na narina direita e auricular esquerdo na narina esquerda - estando assim pronto para a grande moca. Mas, ao que parece, é mesmo para colocar os headphones no local certo (cada um mete onde quiser, está claro).
Mexendo com as frequências, esta droga actua ao nível das ondas cerebrais e é dividida em dois tipos: A droga para relaxar e a droga para aumentar o “speed”.
Ou seja, se quiser sentir-se relaxado como se estivesse num SPA, coloque os headphones e drogue-se pelos ouvidos! Fácil não?!
É de facto bom que alguém se dê ao trabalho de criar droga em mp3, para que as pessoas se possam drogar, sem grandes problemas e dificuldades, por um valor baixo. De hoje em diante, podemos ir no comboio e ter ao nosso lado um jovem a drogar-se durante a viagem, sem ninguém se aperceber. Quer dizer, nos comboios as pessoas também podem ser mortas que ninguém se importa, mas pronto.
Esta droga, permite que toda a família se drogue. Até a avó se pode drogar com um simples reprodutor de mp3. “Oh mãe! A avó está outra vez a drogar-se com o meu mp3”.
A tecnologia atinge assim um patamar nunca antes alcançado.
Acredito que dentro de pouco tempo, teremos ficheiros de mp3 que irão dar prazer a quem os ouve. Basta fazer a música na frequência certa e é ver o pessoal a chegar à Baixa-Chiado e a ter orgasmos em pleno metro! Era, literalmente, a loucura!

Divirtam-se que eu vou continuar a ouvir a minha droga em mp3 e a falar com o meu amigo de verde, que vem do Planeta Urano e que está aqui ao meu lado.

Comentários

  1. E quando achamos que já vimos de tudo, eis que surge algo novo... se essa gente que inventa esse tipo de coisas usasse a imaginação fertil, que indiscutivelmente têm, para algo util, isso seim, seria uma excelente ideia.

    Gotei do post.

    Bjs

    RaquelA

    ResponderEliminar
  2. É realmente triste que esta gente (vinda não sei de onde) gaste os seus poucos neurónios a inventar cenas destas...

    ResponderEliminar
  3. E bem-vindos à nova ERA!! ;)

    Obrigado pelo comentário deixado :$

    ResponderEliminar
  4. Olá RaquelA!

    Tens toda a razão! Podiam usar a inteligência para algo mais... útil... :)

    Bjs e obrigado pela tua visita,
    Kipo

    ResponderEliminar
  5. Olá SofiaCosta!

    Nem mais! Podiam investir o tempo que têm disponível noutras áreas e assim ajudar realmente alguém.

    Bjs e obrigado pelo teu comentário,
    Kipo

    ResponderEliminar
  6. Olá RuteRita!

    Não tens nada que agradecer.

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar
  7. Olá A Minha Essência!

    Podemos sempre ver isto pelo lado positivo: Poderá ser o principio do fim das drogas como conhecemos.

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar
  8. Empresta-me o mp3 :S
    O meu pc na agencia deu-lhe os 5 mins e num liga e o outro num tem som :(
    E eu sou infeliz que tenho de ter o tlm a dar sommmmmm ....

    ResponderEliminar
  9. é foda veio esses viados não tem o que fazer ñ invertar uma merda dessa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário