Menu Canibal



E se fossem convidados a doar parte do vosso corpo, para servir de refeição num restaurante, mais concretamente, num prato canibal?
Essa é a proposta de um restaurante brasileiro em Berlim, que está à procura de dadores para pratos canibais.
Segundo o que é possível saber, os donos do restaurante pretendem que as pessoas lhes digam qual a zona que eles podem recolher. O que já garantiram, é que pagam a hospitalização e o que for necessário para a recolha da “carninha”.
As reacções não se fizeram esperar, tendo a polémica invadido a capital Alemã. Enquanto muitos pensam que se trata apenas de uma campanha diferente de marketing, outros ficaram aterrorizados com a ideia. Ainda há aqueles, como o meu vizinho do lado, que me confidenciou que já tem bilhetes de avião para ele e para a sogra, para Berlim. Ao que parece, ele vê a grande oportunidade de a sogra de transformar em algo útil. Eu conheço a senhora e acredito que ainda vai dar muitas dores de barriga a muita gente…
A ser verdade, um novo leque de escolha de novas iguarias, abre-se perante nós.
Consigo imaginar as seguintes iguarias, aqui em Portugal:
- Feijoada de antebraço;
- Glúteos panados;
- Apêndice ao bulhão pato;
- Amígdalas com cogumelos e natas.
Que dizem? Vai um pratinho?!

Boa semana e não se esqueçam de comer verduras.

Comentários

  1. Arggggghhh!
    Minha nossa... Se doasse algo, seria melhor dar parte do cérebro: a da memória. Pelo menos assim não me lembrava do que tinha acabado de fazer :)

    Credo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já estou completamente bem, obrigada :D e não agradeças mais :)
    Oh meu deus, estes brasileiros têm cada ideia :| e a bebida? deve ser um batido de orelhas e olhos não? ahah xD

    ResponderEliminar
  3. Olá (:
    Primeiro tens que publicar o selo no blog
    Em segundo dá-lo a 5 blogs
    E finalmente respondes a pergunta "porque é que achas que o teu blog dá que falar?"

    P.S: este post deu-me dores de barriga só de pensar xD

    ResponderEliminar
  4. Olá If!

    Olha que está aí uma excelente ideia! :)
    Mas também depois de te tirarem a memória podiam tirar-te mais um pouco, que não te ias lembrar que tinhas... :)

    Bjs e obrigado pela tua visita,
    Kipo

    ResponderEliminar
  5. Olá Danii!

    A bebida poderá ser a que sugeres. Imagina a orelha presa no rebordo do copo, tipo limão. :)

    Bjs e obrigado pela tua visita,
    Kipo

    ResponderEliminar
  6. Olá b!

    Prometo que vou cumprir o que manda o "selo". :)
    Este post deu-te dor de barriga? :) Porque será? :)

    Bjs e obrigado pela tua visita,
    Kipo

    ResponderEliminar
  7. Tens razão, kipo: era melhor esquecer aquilo que me lembrava antes que me lembrasse e depois não pudesse esquecer :)))))

    Baralhado? Também eu!

    Beijinhos à R!!

    ResponderEliminar
  8. Olá If!

    Um pouco baralhado, sim... :)))
    Mais vale é não ter que esquecer, porque é sinal que a nossa memória está no sitio certo e não num prato com batatas fritas... :)

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar
  9. Olá Walkyria Rennó Suleiman!

    Desde que vi um porco a andar de bicicleta, eu acredito em tudo! :)

    Bjs e obrigado pela visita,
    Kipo

    ResponderEliminar
  10. Credo!

    Que cena! Quando achamos que mais nada nos espanta... Estou de boca aberta e ligeiramente indisposta :)

    Bjs


    RaquelA

    ResponderEliminar
  11. Olá RaquelA!

    É verdade, quando achas que já vimos ou ouvimos tudo, aparece sempre alguma coisa que nos surpreende... :)
    Queres uma água das pedras?

    Bjs e obrigado pela tua visita,
    Kipo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário