Estou de volta!


Olá!
Estou de regresso das minhas tão queridas férias!
E perguntam vocês: “E então, correu bem?” Ainda bem que perguntam!
Correu tudo muito bem, mas para ser sincero, regresso das minhas férias completamente esgotado.
O simples facto de estar deitado na praia, de barriga para baixo e de ter que me voltar para cima, cansa imenso! E eu fiz isto várias vezes! Já para não falar na altura em que tinha que ir ao banho. Era muito árduo!
Por outro lado, este Verão trouxe-me finalmente a hipótese de usar as minhas braçadeiras da Hannah Montana, que comprei na feira do relógio, no inicio deste ano. Era ver as pessoas todas a gabar-me as braçadeiras! Ah, pois é! Quando se tem pinta, tem-se!
Consegui igualmente atingir o objectivo que me comprometi alcançar nestas férias, que foi nada mais, nada menos, do que nadar nu no mar. Mais ainda do que a inibição inicial, tive que lutar com o medo de nadar com o material completamente exposto, tal e qual como vim a este Mundo! A sensação é estranha, confesso. Nos meus mais intimos pensamentos, receava o momento em que um carapau aparecesse do nada e me mordesse no “dito”. Não sei porque pensei no carapau, mas a verdade é que pensei. Obviamente, que este episódio foi já ao final da tarde, com muito poucas pessoas na praia. Contudo, uma velha que se aproximou da beira-mar, reparou na minha linda figura e comentou: “Que desgraça”. Ainda hoje estou para tentar perceber a que desgraça se referia ela...
Enfim, regresso cheio de vontade de escrever imensos textos com piada, apesar da piada ainda não ter aparecido...

Divirtam-se e aproveitem o Verão! E não se esqueçam, que quando virem um gajo com braçadeiras da hannah montana dentro de água, sou eu!

Comentários

  1. Ah tu pensavas que as férias duravam sempre?
    :)
    Agora, deixa as braçadeiras para o ano que vem que o trabalho está à porta. Queres um conselho? Não a abras!

    :D

    Beijinhos para ti e para a R!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaha
    Gostei do medo do carapau,e das braçadeiras!!!
    Espero que essas figuras não tenham ocorrido para o meu lado...não quero que os meus hóspedes fujam!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá If!

    Não queria férias para sempre, mas queria mais umas semanas! :)
    As braçadeiras ainda vão ser usadas este ano! Aí pois vão! :)

    Bjs e obrigado pelo teu comentário e visita,
    Kipo

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês!

    E não é de ter medo do carapau? Eu tenho! :)
    Podes ficar descansada, porque não andei por essas bandas. :)

    Bjs e obrigado pela tua visita e pelo teu comentário,
    Kipo

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Kipo

    Já modifiquei o link nos favoritos!

    Um abraço e bom regresso ao trabalho.

    ahbruto

    ResponderEliminar
  6. Seja bem vindo Sr. Kipo.

    Portanto se vir um tipo na praia ou na rua com braçadeiras da Hannah Montana e nú, és tu?
    Se uma senhora me dissesse "Que desgraça" a olhar para mim nú, ficava deprimido.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá ahbruto!

    Não o esperava ver por estas bandas, mas fico muito contente com a sua visita! :)

    Um abraço e obrigado pela sua mensagem.
    Kipo

    ResponderEliminar
  8. Olá Chá com tremoços!

    Exactamente! Sou mesmo eu! :)
    Achas que terá sido por isso que ela disse "que desgraça"? Eu acho que, se calhar, bem era para mim... :)

    Um abraço,
    Kipo

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Parece que anda tudo a mudar de casa.
    Quanto às férias, é pena não duram sempre.

    Um bjo e uma boa estadia por estas bandas. Eu vou passando.

    Helena de Troia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário