Tem ouro?


Reparei que têm passado nos canais de televisão portugueses uns anúncios de uma empresa que compra o ouro que já não queremos. Até aqui, nada de anormal.
O que me fez ver melhor o dito anúncio, foi o facto de a tal empresa dizer que manda os sacos para casa das pessoas, de forma gratuita, para que estes lhes enviem o ouro para avaliação. Ou seja, as pessoas colocam todo o ouro no saco, enviam para a tal empresa, sem custos (são amigos) e depois aguardam que o ouro seja avaliado. J
Parece-me que esta ideia é uma nova adaptação dos velhos assaltos aos bancos, onde o ladrão dizia: “Passa para cá o dinheiro!”.
Como os tempos mudam! J
Agora, não só não nos incomodam, o que é importante, como nos mandam os sacos para nós colocarmos o ouro! J Querem melhor exemplo de organização e logística?
Como a ideia é tão fantástica, inovadora e como não posso ver nada, também decidi criar uma empresa de compra de ouro e afins. O conceito é exactamente o mesmo, mas inovador no tipo de produto que quero adquirir.
A quem estiver interessado, basta enviar um mail com o nome e morada e passado muito pouco tempo eu enviarei os sacos que forem necessários para a recolha do ouro. A sério! Não tenham medo de pedir sacos! São gratuitos!
Além do mais, estou pronto para avaliar LCD´s, Plasmas, Consolas, Computadores, Relógios e até Automóveis e Motas. Disponho ainda de um serviço inovador de limpeza de notas, que faz com que as suas notas voltem a parecer novas. Para tal, peça os sacos e coloque-as lá dentro!
Como serei eu o avaliador, e como ainda sou novo nisto, o prazo para estabelecer o valor de cada produto vai variar, mas nunca será inferior a 10 meses. No caso da limpeza das notas, serão também necessários 10 meses, uma vez que o papel é limpo seguindo as técnicas milenares japonesas, de limpeza de notas.
Em termos de garantia, garanto que todos os produtos serão avaliados por mim e com certeza que darão um bom dinheiro. Além do mais, estará disponível uma linha de atendimento telefónico 24 horas por dia, na sede, que fica em Cuba.
Vá, do que está à espera?! Peça já os seus sacos! 

Comentários

  1. Pois, parece-me muito bem esta ideia... E que tal avaliares carros e pedires para que as pessoas coloquem tudo o que de mais valioso t~em lá dentro? Assim avalias tudo! :)

    Isto há com cada um...

    Beijinhos

    RaquelA

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia as pessoas já não serão roubadas, seremos nós próprios a dar as coisas antes de nos pedirem o que quer que seja...

    Este mundo ta perdido...

    ResponderEliminar
  3. O que é que pode correr mal neste negócio?? Nada. Gostava que avaliasses o meu computador, a minha camara de filmar, e um par de chinelos. Manda-me um saco.

    ResponderEliminar
  4. Posso ser sócia dessa empresa? =)
    Eu posso arranjar as máquinas de contar as notas, só para ser mais fácil...

    Karamela

    ResponderEliminar
  5. Olá Raquel!

    Tens toda a razão! :) Excelente ideia!

    Beijos e obrigado pela tua visita.
    Kipo

    ResponderEliminar
  6. Olá Retiro o que disse!

    Pois, pode ser que sim. Mas ao menos assim, não nos fazem mal! :)

    Bjs e obrigado pela tua visita.
    Kipo

    ResponderEliminar
  7. Olá chá com tremoços!

    Mal? Nada mesmo! Vou enviar-te não um, não dois, mas três sacos tamanho XXXXL para colocares tudo o que puderes, perdão, quiseres! É só dizeres quando e eu vou buscar tudo! :)

    Abraço,
    Kipo

    ResponderEliminar
  8. Olá Karamela!

    Sócia? Claro!
    No entanto, aos nossos sócios temos que avaliar o seu património e para tal temos sacos disponíveis para serem colocados todos os seus valores! Depois de uma avaliação rigorosa, podemos dizer se podes ou não ser sócia! :)
    Que te parece?

    Bjs e obrigado pela visita!
    Kipo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário