Ricardinho Martin


Antes de mais, quero desejar a todos os que me lêem uma Feliz Páscoa e deixar-vos uma questão: Mas porque raio a Páscoa tem um coelho que traz o ovo? Não podia ser um passarinho ou uma passarinha? Reflictam nisso. J
Continuando, este post é particularmente dedicado a todas as minhas colegas do secundário, às quais tentei, na altura, explicar por diversas formas que o Ricky Martin era gay. Eu dizia: “Epá, como é que vocês podem andar doidas com um tipo que dança daquela forma e que se chama Ricky?!” e elas diziam: “O Ricky Martin além de ser lindo e de saber dançar bem, é um pão! Se ele quisesse eu levava-o ao céu!” Nem todas diziam isto, mas a maior parte pensava, eu sabia!
Depois de tantos anos, finalmente ficou provado que ele gosta de homens, tal e qual as minhas colegas e que nenhuma delas, mesmo que pudesse, o iriam levar ao céu! Quem tinha razão?!?!
Mas como poderia eu saber naquela altura que ele era gay? Pergunta interessante, que imagino que estejam a fazer. Simples!
Se traduzirmos o seu nome artístico, fica qualquer coisa como Ricardinho Martin. Já por aí podemos perceber. Além de ser Ricardinho, cantava músicas lamechas e vestia roupas justíssimas!
Ok, só o nome é que é estranho. O resto, eram os únicos argumentos que me lembrava na altura de usar. No fundo, tive sorte ao acertar que o homem era mesmo gay.
Naquele tempo era comum todos os grupos que as miúdas gostavam ser rotulados de gay. Os Excesso eram gays, os Take That eram gays, os Backstreet Boys eram gays e mais tarde os Boyzone eram gays também! No fundo, tudo o que era rapaz que dançava e cantava músicas lamechas eram gays…
Porquê? Acho que era por eles terem tanto sucesso entre as miúdas! J
Deixo-vos aqui um vídeo dos saudosos (NOT!) Excesso para se lembrarem (algumas) do que gostavam de apreciar! Agora digam lá, isto tinha algum interesse? J



Espero que este post não estrague a já pouca reputação do blog… J

Comentários

  1. Tinhas a mesma opinião que eu, e ambos acertámos! Mas eu também dizia essas coisas porque tinha inveja da atençao que as miudas lhes davam, em vez de a virarem para mim, até cheguei a dançar excesso numa festa de escola, e nenhuma rapariga passou a gostar de mim!

    Quanto à Pascoa, se fosse um cão a transportar ovos, talvez eu gostasse mais da páscoa.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Pois acertámos! :)
    Os Excesso eram mesmo muito maus e o pessoal vibrava com eles! Até eu sabia algumas letras das músicas... :)
    Olha, um cão ainda não tinha pensado. Podia ser.

    Abraço,
    Kipo

    ResponderEliminar
  3. Eu soube disto ontem. Se eu fosse mais nova, ficava triste e cortava os pulsos. Era o meu idolo. Quem é que nao mexia a anca ao ouvir "1,2,3 Maria uépá..." Agora, já não me importo (quase).
    Os Excesso, foram a banda sensação. "Tu es luz, pedaço de céu... a minha mão nos teus cabelos... eu sou aquele que te quer e mais ninguém, amor..." não resisti. E o Melão também é gay? E o avô cantigas?
    Quanto à páscoa, ENFIM... pelo menos enchemos o bandulho.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. O Ricardinho Martim (com "m") é gay???????
    Estou chocado!!! Nunca tal me passou pela cabeça...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha isso era na altura..taditos !
    Agora o Ne-Yo é gay :S isso eu digo que desperdicio...
    E dos Boyzone se calhar tanta gayzice fez com que ele se matasse (oh pá coitado...)
    Mas pronto..vem-se a descobrir que anda tanta gente aí viradinha ao contrário...e se fossem só famosos.

    :)

    Muáh * e bem-vindo!

    ResponderEliminar
  6. Boa Páscoa
    Devo dizer que quando recebi esta noticia algo em mim morreu é um idolo de infancia é claro que não ia ficar indiferente. Ainda me lembro de o ver no sol musica a cantar e a gingar aquelas ancas naquelas calças apertadinhas, ui.
    Mas acho bem ele dizer ao mundo o seu verdadeiro eu caramba!
    bom nesse tempo os rapazes tinham um aspecto duvidoso daí as duvidas abundarem entre o povo.

    Gosto mesmo do blog.
    beijo

    ResponderEliminar
  7. estamos perto do final... se final houver.
    o capítulo 18, é o último capítulo do livro
    quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
    A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
    Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
    Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
    queirozteresam@gmail.com
    Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
    Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
    está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
    um grande beijo a todos !!

    Teresa

    ResponderEliminar
  8. Ohhh... Ele não vai deixar de ser um pão só porque virou gay sim ? :D E não, nunca tal me tinha passado pela cabeça :) Era muito giro e dançava bem demais xD Agora vá, caiu um pontinhos na minha consideração ! Mas com certeza há por aí homens muito contentes *

    ResponderEliminar
  9. Agora sim, lá vai ele viver a vida louca (:

    ResponderEliminar
  10. Olá Sara sem Sobrenome!

    Ficavas tu e ficavam as minhas colegas se esta notícia aparecesse na altura.
    Confesso que gosto de algumas musicas antigas do Ricky Martin. Quanto aos Excesso, toda a gente cantava e dançava! É verdade! :)
    Recordo-me que diziam que o Melão andava com o Calado, o antigo jogador de futebol do Benfica, mas acho que eram más línguas… :)
    Bjs e obrigado pela tua visita.

    ResponderEliminar
  11. Olá Nuno FC!

    É verdade! Lamento.
    Acredito que estejas chocado mas pensa que o mundo não acaba aqui… 

    Abraço e obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar
  12. Olá Palavra Já Perdida!
    O Ne-Yo é gay? 
    O que se matou dos Boyzone era gay assumido, acho.

    Bjs e obrigado pela visita!

    ResponderEliminar
  13. Olá Carmelita!
    Acredito que tenhas ficado triste com a notícia. Afinal, o Ricky Martin fez parte do imaginário de muitas mulheres. A música dele na altura era porreira.
    Também concordo que ele tenha dito que é gay. Não é menos por isso.

    Bjs e obrigado pela visita e pelo comentário simpático,
    Kipo

    ResponderEliminar
  14. Olá Teresa!

    Espero que seja encontrado o melhor final possível.

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar
  15. Olá Shell!
    O Ricky Martin deixou imensas mulheres tristes com esta noticia, mas por outro lado deixou imensos homens com as hormonas aos saltos! 
    Bjs e obrigado pelo comentário.
    Kipo

    ResponderEliminar
  16. Olá retiro o que disse!
    Parece-me que ele vive a “Vida Louca” há já algum tempo mas só agora é que se assumiu…

    Bjs e obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  17. Kipo,
    pelo que ouço é verdade...o Ne-yo é gay :S
    Quanto ao dos Boyzone, sim era gay assumido e estava de férias com o namorado. Eu apenas disse que se calhar tt gayzice ajudou à morte :S

    Muáh **

    ResponderEliminar
  18. Olá!

    O Ne-yo? Quem diria! :)

    Bjs e obrigado pela noticia do Ne-yo.
    Kipo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário