Em honra do Pénis!


Todos os anos milhares de pessoas procuram nas divindades ajuda para a resolução dos mais variados problemas. Outras, depositam as suas esperanças em pénis gigantes.
No templo Kanayama, perto de Tóquio – Japão, realiza-se todos os anos um festival em que a principal atracção dos festejos são pénis gigantes, os quais são transportados em ombros, pelas ruas e por variadíssimas senhoras. Esta festa, iniciou-se à 300 anos, quando prostitutas que trabalhavam naquele local começaram a deslocar-se ao templo para pedir protecção contra uma epidemia de sífilis. Hoje em dia, as pessoas pedem para que os partos corram sem problemas, que os casamentos sejam perfeitos e que lhes seja concedida protecção contra a SIDA.
Depois de ter conhecimento desta notícia, dei por mim a pensar como poderia alguém se lembrar de pedir a um pénis gigante, alguma coisa?
Se pensarem um pouco, milhares de pénis são vendidos todos os anos nos mais variados lugares do Mundo, sendo muito provavelmente um dos objectos que mais vezes levou alguém a dizer “AÍ MEU DEUS!”
Desta forma, não é de espantar que as pessoas sejam levadas a carregar em ombros um pénis gigante, colocando-o no lugar de uma divindade e desejando assim, que ele os ajude e oriente na sua caminhada pela vida.
Seja como for, ajude ou não, milhares de turistas deslocam-se até aquele lugar para assistir aos festejos e para também eles poderem privar com um pénis gigante, fazendo deste evento um verdadeiro sucesso.
Eu sou sincero, dispenso assistir a um evento desse tipo, não por puritanismos mas tão-somente por não me sentir bem perto de pénis. Além do mais, acredito que rezar para um pénis não me vai ajudar, mas não critico quem o faz!
Assim, espero que a festa continue a ser um verdadeiro sucesso e que as pessoas continuem a se divertir. 

Comentários

  1. Realmente há cada crença lol
    Ai senhores...

    ResponderEliminar
  2. Isto traz um novo significado à expressão "Ajoelhou? Agora vai ter que rezar!"

    ResponderEliminar
  3. É pahh, mas nós temos cá disso em Portugal, na festa de S. Simão, a tradição é comer pilas feitas de massa de regueifa... cobertas com açúcar derretido. Como vês, não é preciso ir muito longe...

    Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Olá Palavra Já Perdida!

    Cada um acredita no que quer... :)
    Para ser sincero, nunca pensei que um pénis tivesse crentes! :)

    Obrigado pela visita,
    Kipo

    ResponderEliminar
  5. Olá Nuno FC!

    Já me tinha ocorrido essa ideia, confesso. :)))

    Abraço,
    Kipo

    ResponderEliminar
  6. Olhá Shell!

    Acredita que há mesmo! :)
    Este é um excelente exemplo!

    Kipo

    ResponderEliminar
  7. Olá retiro o que disse!

    Estás a falar a sério? :)
    Acredita que não conhecia essa nossa tradição.
    No entanto, continuo na minha: Não como pilas, nem com açucar, nem com caramelo, nem nada! :)

    Bjs e obrigado pelo teu comentário,
    Kipo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário