Sexpressions


Foi com grande alívio que recebi a notícia que Clara Pinto Correia está bem de saúde!
Esteve em Cascais, até Fevereiro, uma exposição intitulada “Sexpressions” onde foi possível ver as fotos da Clara P. Correia a mostrar as suas expressões de prazer, ou seja, a ter variadíssimos orgasmos.
Na altura, depois de ver as fotos cujo visionamento desde logo me arrependi, fiquei a pensar que Clara Pinto Coreia estaria mal da sua saúde, visto estar nitidamente a sofrer. Pensei na altura, que poderiam ser gases ou até mesmo bicos de papagaio! Uma vizinha minha do 4º direito, a D.ª Cremilda, tem bicos de papagaio e quando o elevador está avariado é ver a senhora com essa expressão a subir as escadas! Ah, pois é!
Entretanto, noticiaram que Clara Pinto Correia estaria a “divertir-se”, mas o seu ex-companheiro, Pedro Palma, veio a público afirmar que as fotos são fruto de uma teatralização encetada por ambos.
Com efeito, fiquei imediatamente aliviado por saber que a Sr.ª está bem de saúde e não tem gases, nem bicos de papagaio, pelo menos que se saiba.
Já eu, não consigo esquecer tais imagens que nunca deveria ter visto! Ao lado de filmes de terror como “SAW” ou o “Massacre no Texas”, estas imagens provocaram em mim o mesmo efeito de horror…
Não tenho tido pesadelos, mas acredito que existam por aí muitas pessoas sensíveis que ficaram marcadas por estas imagens.
Enfim, convenhamos, que de “Sexpressions” aquela cara tem pouco! 
Tal como na dança, Clara Pinto Correia ajeita-se muito mal nesta área.

Comentários

  1. Estou escandalizado. Quando acordei hoje jamais pensaria que ia ver a Clara Pinto Correia a ter um orgasmo. O meu dia ficou agora estragado. Obrigado "Olha o Pirralho" por isso.

    Queria mandar os meus pêsames ao senhor, ou senhores, ou senhoras que dão orgasmos a esta senhora. Só de ver a foto fico assustado, imagino estando em cima dela.



    Blog porreiro, vou seguir.

    ResponderEliminar
  2. Olá Chá com tremoços!

    Acredite que é mesmo de ficar escandalizado! Eu não acredito que haja alguém que o faça... :)))

    Cumprimentos e obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando, passo, por aqui. Estou a adorar o seu blogue...

    ResponderEliminar
  4. Olá Albano Ferreira!

    Em primeiro lugar, muito obrigado pelas suas visitas.
    Agradeço ainda, o seu simpático comentário.
    Esteja à vontade para comentar, criticar... o que lhe apetecer.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso deste texto. Tens aqui um grande blog, sim senhor.
    De rir mesmo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Apetece-te!

    Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário.
    Fica à vontade para ler, comentar e rir um pouco. :)

    Bjs e obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Convite
    O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

    Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
    Lá no …. Continuando assim…

    Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
    Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena).
    Um obrigada especial a quem ainda não conhece, e chega de novo

    Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

    --- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
    BJ
    Teresa

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresa!

    Obrigado pela dica e pela visita!

    Cumps,
    Kipo

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto da Clarinha!Gosto que ela seja descontraida,que fale o que lhe dá na gana etc. Mas vá,as expressões são demoniacas! :X Para ser sincera,já caguei com expressões mais sensuais!Enfim...
    Gostei muito do teu blog e do que escreves! :) Parabéns pela tua escrita e pelo teu sentido critico!

    Um beijo,
    Alice *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário