E que tal votar?


Como já devem ter constatado, olhando para o lado direito do vosso ecrã, o Olha o Pirralho está a concorrer ao SuperBlog Awards, da SuperBock, na categoria de Humor e Entretenimento.
Numa primeira fase, durante um mês, todos podem votar nos seus favoritos. Se o Olha o Pirralho for um dos cinco mais votados passará a uma segunda fase, onde será avaliado por um júri oficial.
Muitos dos que me visitam, aparecem por engano, outros porque são obrigados pela minha pessoa e ainda existem aqueles que são masoquistas. A este último grupo, quero dizer que os prezo bastante.
Sou uma pessoa que valoriza a honestidade e que seria incapaz de tentar exercer qualquer tipo de pressão junto dos membros do Sol, para que estes votem no Olha o Pirralho.
Também sei, que os maravilhosos, fantásticos, lindos, sublimes e espectaculares membros desta comunidade irão por certo dar-me o seu voto, sem pestanejar. Gente assim, maravilhosa, sublime, adorável, que cria imenso valor nesta comunidade dá sempre apoio “aos seus”.
No mesmo sentido, quero deixar uma palavra em relação aos jurados. Se há coisa que abomino e detesto é ver gente a “engraxar” alguém, só para ser valorizado. Por isso, não esperem os concorrentes rivais que eu vá tentar “engraxar” o esplendoroso júri, que é extremamente competente, sensato, justo e que além do mais sabe desempenhar a sua função com rigor, competência e excelência. Atrevo-me ainda a dizer que não conheço melhor júri do que o deste concurso. Pessoas integras e brilhantes, cujo trabalho eu aprecio imenso!
Se por acaso, o Olha o Pirralho não for finalista, tenho desde já a dizer que aceito com desportivismo esse resultado e realizarei até uma festa em honra do fair-play, colocando nas mesas imensas cervejas SAGRES, para festejar.
Assim, em consciência, sem pressões, VOTE OLHA O PIRRALHO!!!!!!!! 
Obrigado! :)

Comentários