Mas que ideia têm de mim?!


Não há um único dia em que não receba na minha caixa de correio electrónico, uma mensagem de alguma empresa a oferecer-me os seus serviços. Na realidade, as mensagens são bastante elucidativas e simpáticas, o problema é mesmo o seu conteúdo.
Desde produtos para a calvície e queda do cabelo, passando por comprimidos para a redução do peso, ampolas que aumentam o desejo sexual, promoções fantásticas para implantes mamários, até ao aumento do órgão sexual masculino, recebo de tudo um pouco.
No final, a pergunta que fica a pairar na minha cabeça é: “Mas que ideia têm de mim?!”
Cá para mim, devem pensar que sou um velho careca, gordo, com falta de vontade de fazer “o amor”, não obstante de ter um órgão sexual diminuto, que pende inanimado e ser ao mesmo tempo um tarado que pondera colocar silicone no peito… Será esta a ideia deles sobre a minha pessoa? Se for isto o que realmente pensam de mim, ficam já a saber que eu não sou gordo!!!!!
Como será possível receber todas estas propostas?
O mais irritante é que nós bloqueamos a pessoa X e passados alguns dias aparece a pessoa Y a falar exactamente do mesmo produto.
Uma pessoa que tenha a sua auto-estima em baixo é bem capaz de aproveitar uma campanha, para comprar Viagra em spray, adquirindo duas embalagens pelo preço de uma, com a oferta de uma boneca insuflável à escolha. Acham bem?
Uma boa semana para todos e não se esqueçam que dia 24 de Fevereiro já podem votar no olhaopirralho no SOL!

Comentários

  1. Obrigada por seguires o meu blog (:*
    Também vou seguir *
    Beijinho @

    ResponderEliminar
  2. Olá MaRiliaa!

    Eu digo o mesmo! :)
    Obrigado por seguires o meu! :)

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário