Procura-se Bombista Suicida



No nosso dia-a-dia, são frequentes as notícias sobre atentados perpetrados por bombistas suicidas. Estes, morrem por acreditarem que estão a lutar por uma força superior, deixando para trás a sua família e amigos.
E o que leva alguém no seu perfeito juízo a querer ser bombista suicida? Além de terminarem a carreira bastante cedo, o fim é sempre o mesmo! Que piada tem?!
Convictos que lá em cima vão ter 70 mulheres virgens á espera deles, atiram-se contra tudo o que mexe, fazendo-se explodir.
A mim parece-me que alguém deveria por cobro a esta situação, que se tornou moda no Médio Oriente e até na Palestina. Será que não podem “atentar” sem se magoar? Seria melhor, não?! Podiam apenas correr aos berros pelas ruas, e se quisessem atiravam-se contra uma parede e diziam “BOOM”! Ficava a intenção e ninguém se magoava.
Além do mais, um bombista suicida não se pode gabar do seu feito aos seus amigos, família ou até mesmo às gajas, porque simplesmente ele ficou no meio do feito. Se já é difícil pensar nos homens que explodem assim, o que dizer das mulheres bombistas suicidas? Será que querem ter 70 novas amigas para ir às compras? Não entendo.
Uma outra questão que me deixa intrigado é: Mas como é que é feito o recrutamento de um bombista suicida? Serão convencidos pelas 70 virgens que irão encontrar? Ou será algo assim:

Como será?



Comentários