Ganhei o Euromilhões!




“Ganhei o Euromilhões!” é o que eu vou gritar quando acontecer o momento que irá marcar uma mudança profunda na minha vida.
Todos nós, os que apostam, anseiam em conquistar o 1º prémio do Euromilhões. Muitos são aqueles, que navegam por sonhos que quase nunca se concretizam.
Também eu tenho sonhos e objectivos a cumprir com o 1º prémio do Euromilhões! O primeiro, sem olhar a custos, será comprar um carro em segunda-mão, azul de preferência. Já que posso gastar dinheiro, a minha preferência em termos de modelo recai no magnífico Citroen Saxo.
Em segundo lugar, a compra de um apartamento será uma realidade. Sou bem capaz de vir a adquirir um T2 na Baixa da Banheira, já com WC incluído e com parqueamento na rua.
Em terceiro lugar, não olharei a preços para viajar. O L123 – passe social, será uma excelente opção para visitar Lisboa e arredores.
Obviamente que as férias de sonho não serão esquecidas e em quarto lugar irei reservar durante 7 dias uma barraquinha numa das praias da Costa de Caparica, já com uma garrafa de água de 1,5l e uns pasteis de bacalhau incluídos no preço! Que maravilha!
Eu sei que já estou a ser um pouco excêntrico de mais, mas onde eu vou mesmo, mesmo, mesmo torrar imenso dinheiro será em roupa! Abriu aqui perto de minha casa uma loja do chinês que tem calças, camisas, blusões, meias e até mesmo sapatos! Não é o máximo?! Sou mesmo capaz de comprar uns 3 pares de sapatos! Eu sei que sou um pouco doido…
Por último, os amigos e a família não serão esquecidos! Para todos, vão caixinhas de Ferrero Rocher, embrulhadas no bonito papel do Modelo! Quem é amigo?! Quem é?!


Cumprimentos para todos, deste excêntrico!




P.S.: Esqueci-me de referir que nos meus sonhos, eu ganho mesmo 40 milhões de euros, só que acabo sempre por os depositar no BPP…

Comentários