Aqueça-me na cama!



Um pouco por todo o Mundo o frio constitui um dos grandes problemas na altura de dormir. Muitas pessoas dormem mal e muitas demoram imenso tempo a aquecer.
Ao longo dos anos, têm aparecido vários artigos com bastante utilidade, com o objectivo de reverter esta situação, entre os quais os cobertores eléctricos.
No entanto, um Hotel bastante famoso acabou de criar no Reino Unido o primeiro serviço de aquecimento humano, que dá a possibilidade ao cliente de requisitar, gratuitamente, um funcionário para o aquecer, durante cinco minutos!
O Hotel Kensington, da Holiday Inn, em Londres, torna-se no primeiro hotel a colocar os seus funcionários na cama com os clientes para os deixar quentinhos.
Tal e qual um saco de água quente com braços e pernas, o funcionário vai deixar que o cliente se encoste a ele, até ficar confortável. O mentor desta ideia acredita, que este serviço será uma mais valia para o Hotel, no sentido em que deixa o cliente muito feliz.
Para mim, a ideia é muito boa e pode ser o inicio da criação de vários serviços de apoio directo ao cliente.
Como gosto de opinar e sugerir, acredito que deveriam pensar num serviço de apoio ao cliente durante o visionamento televisivo, onde o funcionário se sentaria ao lado do cliente e ia mudando os canais da TV, sempre que necessário. Poderiam também proporcionar um serviço de apoio á refeição, onde o funcionário daria o comer à boca do cliente e arrefecia a comida se necessário.
Agora, o que realmente faz falta, é um serviço de apoio na altura de urinar. Um funcionário treinado, garantiria que o cliente urinaria no local indicado e sem o esforço necessário de segurar… o “dito”.
Seria bom que as empresas pensassem em nós, até na altura de urinar.

Comentários