Japonês casa com personagem de videojogo


Um humano, japonês de nacionalidade, casou com uma personagem de um jogo da consola Nintendo DS.
A sortuda, chama-se Nene Anegasaki, é dona de uns belos olhos, de um corpo invejável e faz parte do jogo “Love Plus” que não é mais do que um simulador de namoro virtual.
Este jovem, qual Romeo, estava tão apaixonado pela sua Nene, que lutou contra tudo e contra todos e celebrou em Tóquio, com depoimento de padrinhos humanos, a presença de um DJ, um padre e um vídeo dos melhores momentos virtuais dos dois, o seu casamento.
A sua família possivelmente terá ficado bastante desgostosa, uma vez que viam em Lara Croft, heroína de Tomb Raider, a noiva ideal. Mas o amor é assim mesmo, não escolhe o videojogo.
Este caso constitui assim o primeiro caso de uma união entre um viciado com a sua personagem preferida de videojogo.
Acredito, que no próximo ano, muitos serão os homens que jogam Fifa2010 a querer casar com o Cristiano Ronaldo, por exemplo.
Outros, quererão talvez alguma das lutadoras do Tekken.
Eu, a casar-me, casar-me-ia com a boneca que criei no Sims3, a Miquelina, porque além de bonita, um dia destes piscou-me o olho. Eu vi! Além do mais, é um excelente partido porque faz tudo o que eu quero!
Por último, quero deixar aqui o meu desagrado por ainda não terem sido permitidos os casamentos entre humanos e electrodomésticos! O Sr. Jaime Silva, do 5ºEsq. tem uma máquina do café que ele adora e por certo gostaria de lhe dar o nome.
Ficaria Krups Silva!

Boa semana a todos!

Comentários