O que levas aqui?!

Esta é a pergunta que muitos homens colocam às esposas ou namoradas, quando por momentos seguram as malas que elas transportam: “O que levas aqui?!”
As mulheres têm algo que eu considero um “dom”, porque conseguem colocar dentro de um pequeno espaço, coisas que não passam pela cabeça de ninguém (entenda-se homens).
Á pergunta anteriormente feita, a resposta é que transportam coisas “necessárias” e aqui reside o problema!
Para nós, é “necessário” ter a carteira, as chaves de casa, as chaves do carro e o telemóvel.
Para as mulheres, é necessário trazer aquilo que descrevi anteriormente mais uma outra malinha CHEIA de maquilhagem, uma segunda carteira para as moedas, um caderninho para apontar coisas, uma caneta para escrever no caderninho, lenços de papel, pensos, uma agenda para apontar as coisas que não podem ir para o caderninho, pastilhas elásticas, uma garrafinha pequenina com água, um cremezinho para as mãos secas, um batom para o cieiro, uma malinha com um espelho, uma tesourinha e uma lima, e um livro. Se necessário até o GPS lá cabe!
O mais engraçado é que fico sempre espantado com a quantidade de coisas que podem estar dentro de uma mala de mulher. Se pensarmos nisso, um leque enorme de opções surge á nossa disposição num momento de aperto… que acontece de ano a ano… é mais ou menos como uma caixa de primeiros socorros que nunca se usa. :)
Sinceramente, eu até tenho medo de colocar a mão dentro de uma mala de mulher, porque não sei se volta a sair!

Quem entende as mulheres? :)

Comentários