Al-Qaeboom!

Segundo uma notícia do Diário Económico, a famosa organização terrorista “Al-Qaeda” está financeiramente debilitada, levando a que a sua influência esteja a diminuir, a olhos vistos, nas zonas onde está presente.
Ao que nos foi possível apurar aqui no Olha o Pirralho, o próprio Bin Laden, ou Bilas para os amigos, começou uma série de visitas oficiais a famosos investidores terroristas no sentido de garantir apoios para a continuação da sua actividade.
No entanto, a sua tarefa não se afigura fácil estando já no horizonte uma série de possíveis despedimentos de bombistas suicidas que se encontram a contrato.
Espera-se a todo o momento uma comunicação por parte do mais recente líder do Sindicato dos Bombistas Suicidas, já que o anterior líder explodiu hoje, bem cedo, durante os treinos.
Outra hipótese veiculada pelos meios de comunicação social locais, é o fecho da sua fábrica de coletes e cintos de explosivos, aberta em 2002. Não podemos esquecer que a “Al-Qaeda” produz todos os anos cerca de 550 coletes e 800 cintos de explosivos da sua já famosa e badalada marca “BOOM”.
Na outra extremidade, gozando de diversos recursos financeiros, estão os Talibãs que continuam a ganhar largas somas de dinheiro com a produção e distribuição de droga. Em breve, abrirão no Afeganistão mais uma Sucursal Talibã, de venda de produtos naturais, tão famosa naquela região.
Surgem igualmente rumores que os Talibãs estarão próximos de lançar uma OPA sobre a “Al-Qaeda” para a compra de 51% da organização. A serem verdade estes rumores, pode o Director Geral da “Al-Qaeda” Bin Laden, estar próximo de sair do mundo dos negócios terroristas.

A crise toca a todos… :)

Comentários