Prof. Afro-Sueco










Olá a todos os que visitam o OLHA O PIRRALHO.
A partir de hoje, conto aqui neste espaço com a participação do meu grande amigo Prof. Manumbané Svesson, um prestigiado vidente Sueco.
Segue o mail que recebi:



“Olá minhas irmãs e meus irmãos!
Recebi os convite do meu grande amigo Kipo para iscrever aqui sobri o país que adímiro muito, Portogal.
Sou o Professorn Manumbané Svensson, parido e criado na Suécia e com largos conhecimentos dos problema di Portogal. Como sei? Estivi imigrado aí em Portogal dez ano da vida e dipois vim imbora, com o curso de vidente. Sou aqui na Sweden um vidente fixe! Portogal é a milho escola de vidente do mundo!
Siguindo in frente:
Sei que agora tão aí com as ileições para o poleiro, não é? Aqui na sweden ninguém sabe quem é o primero ministro portigues. São uns burus. Mas continuando…
O socratis na minha opinião não vai ganhar esta ileição. Porquê? Porque a “dam” do PSD, ou dama como vocês chamem aí, manda um grandi cenário! Vê-se logo pela ixpressão corpural que é uma dama sebem! Eu se fosse votar aí, votava na dama!
Também tem aí outra “dam” mas essa eu não sei bem o nome e ainda não a vi, acho que é qualquer coisa portas, mas acho que não se safa. A outra é cota e sabea toda!
Os outros “vännerna”, ou amigos, das oposição, são uns fixes mas ainda não chegou a hora…
Por fim, e fujindo um pouco aos assunto que istive aqui a iscrever, deixa-me dizer que o Cristiano Ronaldo é um “stor stöttan”, ou como disem por aí, um tipo porreiro. Foi ele que me ensinou a escrever e a falar portigues enquanto istive em Portogal. É di valor!

Sempre que puder, vou iscrever para vocês todos que me lêem, ou ouvem, se lerem em voz alta.
Atão, fiquem bem .

Adjö,
Professorn Manumbané Svensson”

Comentários