O Presidente

Foi com grande emoção e lacrimejantes olhares que todo “o Portugal” assistiu aos comentários de Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa, Dr. Anibal Cavaco Silva.
Recordo com o coração apertado aquela passagem no seu discurso onde ele profere, qualquer coisa como isto: “Existem vulnerabilidades no sistema informático dos computadores da Presidência da Republica”.
É tão bonito e comovente quando uma pessoa interrompe a emissão das televisões para dizer que não sabe actualizar o anti-vírus e que possivelmente andou em sites menos próprios e agora não sabe o que fazer… Ou terão sido os e-mail que Sua Excelência recebe no seu computador acerca da Nereida? Não que eu saiba ou tenha recebido um mail destes…
Por acaso alguém lhe perguntou se tem a Firewall activada? Será que a tem?
De nota, também ficam as “nuvens” lançadas para cima do Partido Socialista que supostamente está por detrás disto tudo!
Tenho cá para mim, que isto se está a tornar numa história de “pornografia política” onde agora está um atrás e de seguida está o outro no lugar do anterior. Afinal quem está por detrás disto tudo?:)
Por fim, numa altura em que o povo acabou de votar nas Legislativas e se prepara para as Autárquicas, este episódio especial mostra que hoje o que parece amanhã não é!
Quanto a mim, deixa-me cá actualizar o meu anti-virus. J

PS: Não ouviram uns barulhinhos? Será que estou sob escuta? Ou estarei sob leitura? Hum…

Comentários