Esta é boa

Todos nós, nem que seja por um breve momento, já nos questionámos acerca da política que se pratica em Portugal. Estou certo?
Pois bem, as legislativas estão a chegar, os debates já começaram, as acusações da praxe também e para que conclusão caminhamos nós?
O PS, fez tudo o que podia e se votarmos neles fará melhor ainda! Nós só ainda apanhámos meio choque tecnológico! Mais desemprego? Jamais!
Já o PSD, transmite a mensagem que com eles no poder o país não estaria como está agora. Seriamos um país mais desenvolvido, com uma economia mais forte, mas sem o TGV. Por certo, adoptaríamos o bom exemplo democrático da Madeira.
Por sua vez, o BE acredita que é a alternativa ao PS, mostrando que eles são a verdadeira esquerda em Portugal e que o PS dá para os dois lados. A sua política? Cada vez há mais desempregados e a exclusão social aumenta, mas quantos mais emigrantes vierem para o nosso país melhor!
O PCP é o melhor, sempre foi e sempre será. O PS está errado, o PSD e o CDS ainda mais e o BE só existe para lhe tirar votos. Quanto ao país? Está tudo errado! Quem devia estar no poder era o PCP e mais nada!
Por fim, o CDS é o partido que toda a gente gosta mas que ninguém vota! Porque será tão “difícil”? Se toda a gente votasse no CDS não só o Paulo Portas seria Primeiro-Ministro, como o CDS teria a maioria absoluta e haveria feira todos os dias.
O que vale é que são todos honestos e por isso tenho a certeza que o vencedor das legislativas irá cumprir escrupulosamente o que prometeu! :)

Comentários